litur

todastoptercas



Ministério de Fé e Política organiza Encontro de Cura e Libertação para mandatários

Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 2995
  • 0 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações
  • Imprimir

b2ap3_thumbnail_untitled_20150721-182110_1.pngCom o tema “Feliz a nação cujo deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu como sua herança” (Sl 33,12), o Ministério de Fé e Política realiza o Encontro de Cura e Libertação para Mandatários, que são os políticos que estão exercendo mandato político, tanto no poder legislativo, como no executivo.

 

O evento acontecerá no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, localizado na cidade de Brasília, capital do país, entre os dias 30 de julho a primeiro de agosto.

 

Com momentos de pregação e espiritualidade, o evento abordará temas como a tentação nos dias hoje, o amor de Deus, profecias do Senhor para a vida dos participantes. Também falará sobre perdão, fé e poder, o chamado missionário e os direcionamentos dados pela CNBB referentes ao Ministério e aos políticos católicos.

Para ministrar as pregações, que terão como lema “...Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião” (I Mac 3,43), estarão presentes os pregadores: Marizete Nascimento, coordenadora nacional da comissão de formação, Silvério dos Santos, coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação. Confirmaram presença o sacerdote Pe. Moacyr Anastácio e o exorcista Pe. Vanilson.

As inscrições, em breve, estarão disponíveis pelo Portal RCCBRASIL. A inscrição + hospedagem ficou no valor de R$300,00. Os participantes que desejarem o transporte, que é opcional, acrescentarão R$ 50,00 no valor.

Aos que não são mandatários, o Ministério de Fé e Política e toda a RCC pede a intercessão para que todos os participantes do encontro possam viver uma intensa cura e libertação e que o Espírito Santo possa purifica-los com a força Divina. 

Fonte: RCC Brasil.

0

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Quarta, 29 Junho 2022