litur

todastoptercas



Está chegando o EPUR 2009

Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 4018
  • 0 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações
  • Imprimir

Está confirmado para os dias 12 e 13 de setembro o 1° Encontro Paranaense Universidades Renovadas(EPUR), em Toledo, no Anfiteatro da Pontifícia Universidade Católica(PUC). Promovido pelo Ministério Universidades Renovadas (MUR), da Renovação Carismática Católica do Paraná, neste ano o evento congregará dois encontros já promovidos pelo MUR em anos anteriores: IX Encontro Paranaense Universitários Católicos Carismáticos(EPUCC ) e o III Encontro Estadual de Profissionais (EEP).

O encontro é aberto a pré-universitários, universitários e profissionais e deverá reunir mais de 300 participantes de todo o Estado. Com o tema Conversão, Vida e Missão o objetivo é despertar nos pré-universitários, universitários e profissionais o resgate de valores cristãos e da doutrina católica, enraizados nas questões de fé e razão, buscando o equilíbrio entre a religião e a ciência, com foco na necessidade constante de conversão e mudança de vida.

Estarão presentes no encontro o presidente do Conselho Estadual da RCC, Luiz César Martins, a coordenadora nacional do Ministério Universidades Renovadas, Ierecê Gilberto e o coordenador estadual do MUR, Vitor Alecio Gorzoni.

Será um momento histórico e de grande graça aberto aos universitários e profissionais de todo o Paraná, diz o coordenador estadual do MUR, Vítor Alécio Gozoni. “Será uma oportunidade para que todos possamos rever nosso estado de vida enquanto convertidos e nos lançar em missão. E o Deus tem preparado graças especiais para este momento.”

Programação

A programação inicia-se no sábado(12) a partir das 7h30, com recepção e café da manhã, seguindo animação, boas vindas e oração. A primeira palestra está agendada para às 9h10, com o tema “Conversão e Vida”. Após o intervalo, às 11h10, está prevista a palestra com o lema do encontro “Retornando à vida, eles levantaram-se sobre seus pés: um grande, um imenso exército” (Ez 37,10b).

Após o almoço o reinício será às 13h30, com oração e depois pregação sobre o tema “O sonho”, seguindo-se debates sobre Direções do MUR e do projeto de Evangelização Nacional   “Ruah”. Para às 17h30 está prevista a celebração de missa, seguindo-se jantar e após a adoração ao Santíssimo.

No domingo(13),a programação inicia-se a partir das 7h30, com oração do terço e animação. Às 8h40 haverá pregação sobre o tema “É tempo de missão”. O encerramento será com missa, às 11h e depois haverá almoço.

As inscrições podem ser feitas pela internet, acessando o site www.universidadesrenovadas.com/epur.

 

0

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Quinta, 11 Agosto 2022