litur

todastoptercas



Celebrando Pentecostes na Canção Nova terá participação de servos do grupo Filhos de Maria

Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 3184
  • 0 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações
  • Imprimir

Celebrando Pentecostes na TV Canção Nova terá participação de servos do grupo Filhos de Maria

 

O programa deste domingo 18/09/2011, terá participação do Ronaldo, servo e coordenador do grupo de oração Filhos de Maria.

O programa é uma parceria entre a TV Canção Nova e a Renovação Carismática Católica. Todos os domingos um verdadeiro grupo de oração entra na sua casa. O programa tem como apresentadores o Casal Airton Sousa e Marli Silva, eles são coordenadores do ministério das famílias. O programa quer fazer acontecer na sua casa um verdadeiro Pentecostes, com música, pregação e muita oração. Essa é a proposta do programa que tem a duração de trinta minutos.Uma vez no mês, o programa é ao vivo e tem uma hora de duração e nesse dia em especial conta com uma equipe de membros ministeriados em oração de cura e libertação para atender sua ligação no telefone e rezar por você.

No domingo seguinte, dia 25/09/2011, será a vez do Cesar, também servo do grupo de Oração Filhos de Maria. E no dia 02/10/2011, novamente o Ronaldo estará partilhando a palavra de Deus.

2011-09-17CelebrandoPentecostes

 

No dia 25/09/2011, domingo, será apresentado o programa Celebrando Pentecostes com a participação do Ronaldo Ribeiro, servo e coordenador do grupo de oração Filhos de Maria.

 

O programa é uma parceria entre a TV Canção Nova e a Renovação Carismática Católica. Todos os domingos um verdadeiro grupo de oração entra na sua casa. Tem como apresentadores o Casal Airton Sousa e Marli Silva, eles são coordenadores do ministério das famílias. 

 

O programa quer fazer acontecer na sua casa um verdadeiro Pentecostes, com música, pregação e muita oração. 

 

Essa é a proposta do programa que tem a duração de trinta minutos.Uma vez no mês, o programa é ao vivo e tem uma hora de duração e nesse dia em especial conta com uma equipe de membros ministeriados em oração de cura e libertação para atender sua ligação no telefone e rezar por você.

 

No domingo seguinte, dia 09/10/2011, será a vez do Luis Cezar Silvério, também servo do grupo de Oração Filhos de Maria. 

 

E no dia 16/10/2011, novamente o Ronaldo Ribeiro estará partilhando a palavra de Deus.

0

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Quinta, 11 Agosto 2022