litur

todastoptercas



Testemunhos

Testemunhos
MARIANE ZELINSKI
09.06.15, 23:32
ERA UMA SEXTA-FEIRA ÀS 00:30H, EU ESTAVA INDO DA CASA DO MEU NAMORADO, PARA MINHA CASA,. QUANDO AO PASSAR PELO SEMÁFARO, QUE ESTAVA VERDE PARA MIM, COM MINHA MOTO, FUI ATINGIDA POR UM CARRO QUE FUROU O SINAL VEMELHO. FUI SOCORRIDA PELO SIATE. NO DIA SEGUINTE AO ENTRAR EM CONTATO COM O RAPAZ QUE ME ATROPELOU, ELE PEDIU QUE EU FIZESSE O ORÇAMENTO DOS ESTRAGOS DA MOTO, FELIZMENTE SÓ DANOS MATERIAIS. (APENAS QUEBREI O BRAÇO, E TIVE ALGUMAS LEÕES , MAS NADA GRAVE). QUANDO PASSEI A ELE O VALOR, O MESMO HAVIA CONSULTADO UM ADVOGADO, E DISSE PARA EU PROCURAR MEUS DIREITOS, POIS ELE É QUE ESTAVA CERTO, NEM QUIS ACORDO. EU TIVE QUE ENTRAR NA JUSTIÇA, E NO DIA ANTERIOR À AUDIÊNCIA, EU ESTAVA MUITO NERVOSA, AFLITA E COM MEDO DA DECISÃO JUDICIAL. MINHA IRMÃ ME CONVIDOU PARA IR AO ENCONTRO DE ORAÇÃO NA ST. ANTONIO. NUM CERTO MOMENTO DA ORAÇÃO, O PREGADOR DISSE UMAS PALAVRAS QUE EU NUNCA VOU ESQUECER: - VOCÊ JOÃO, ANTONIA, MARIANE... MARIANE? -COMO ASSIM, MEU NOME NÃO É COMUM!? OLHEI PARA MINHA IRMÃ E PERGUNTEI SE ELA OUVIU O QUE ELE DISSE. E REPETIU: - VOCÊ, JOÃO, ANTONIA, MARIANE, NÃO TENHAS MEDO, SE É JUSTO E HONESTO, NÃO TENHAS MEDO. EU SABIA QUE DEUS ESTAVA FALANDO COMIGO!!! NO DIA DA AUDIÊNCIA, CONTEI TODA MINHA VERSÃO AO JUIZ, HAVIAM PESSOAS QUE SE DISPUSERAM A TESTEMUNHAR A MEU FAVOR QUE TAMBÉM CONTARAM SUA VERSÃO. NA VEZ DO RAPAZ CONTAR SUA VERSÃO, USOU DE MENTIRAS E TESTEMUNHAS FALSAS, QUE SE CONTRADISSERAM, POIS ESTAVAM INVENTANDO UMA HISTÓRIA DA QUAL NÃO PARTICIPARAM. NO FIM DAS CONTAS GANHEI A CAUSA E AS FALSA TESTEMUNHAS FORAM CONVOCADAS A SE APRESENTAREM AO MINISTÉRIO PÚBLICO, PARA EXCLARECER FALSOS TESTEMUNHO. SEMPRE ACREDITEI NO PODER DE DEUS. MAS A PARTIR DAÍ, TIVE A CERTEZA QUE DOS OLHOS DE DEUS NADA SE PODE ESCONDER E QUE A JUSTIÇA E AS OBRAS DE DEUS VEM NA HORA CERTA. OBRIGADA MEU SENHOR.
18.03.15, 11:31
COMECEI A SENTIR UMA DOR ACIMA DO ESTÔMAGO, FUI AO MÉDICO, APÓS ALGUNS EXAMES FOI DESCOBERTO UM TUMOR DE 8CM. IMEDIATAMENTE FUI ENCAMINHADA PARA CIRURGIA. RETIRADO O TUMOR, FEITO A BIÓPCIA E O RESULTADO FOI CÂNCER, UM MELANOMA COM METÁSTESE. FIQUEI BEM ATORDOADA COM O RESULTADO, MAS DECIDI QUE NÃO IRIA ME ENTREGAR. ASSIM NUMA TERÇA-FEIRA VIM AO GRUPO DE ORAÇÃO A CONVITE DA MINHA SOBRINHA, E POR PROVIDÊNCIA DIVINA A PREGAÇÃO ERA SOBRE CURA. PEDI A MINHA CURA COM TODO FERVOR. COMECEI A NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS E CONTINUEI COM OS EXAMES, POIS OS MÉDICOS PRECISAVAM ENCONTRAR O CÂNCER PRIMÁRIO, OU SEJA, DE ONDE INICIOU O TUMOR RETIRADO. FIZ 5 EXAMES DOS MAIS VARIADOS PARA LOCALIZAÇÃO DESTE CÂNCER, E DERAM TODOS NEGATIVOS. NÃO HÁ MAIS CÂNCER EM LOCAL NENHUM DO MEU CORPO. ENTÃO POSSO AFIRMAR QUE HOJE ESTOU CURADA EM NOME DE JESUS. DEVO CONTINUAR FAZENDO EXAMES PERÓDICOS, MAS TENHO FÉ QUE FUI CURADA COMPLETAMENTE. AGRADEÇO A DEUS PELA MINHA CURA E LIBERTAÇÃO.
CLARICE MENEGHETTI
18.03.15, 11:14
MEU NOME É HEMERSON, EU E MINHA FAMÍLIA INICIEMOS O CERCO DE JERICÓ, NO GRUPO DE ORAÇÃO "FILHOS DE MARIA", COM O PROPÓSITO DE ALCANÇAR UMA GRAÇA PARA O MEU PRIMO "VALDINEI DIAS DE CAMPOS" DE UMUARAMA, QUE HAVIA SOFRIDO UM ACIDENTE DE MOTO, E ESTAVA EM COMA INDUZIDO. OS MÉDICOS JÁ HAVIAM DESENGANADO E COGITAVAM DESLIGAR OS APARELHOS. NO DIA 20 DE MAIO, DE 2015, ENQUANTO O PREGADOR CONDUZIA A ORAÇÃO, O SENHOR O REVELOU QU HAVIA ALGUÉM PEDINDO POR UMA PESSOA NA U.T.I., E QUE ESSA PESSOA ESTAVA SENDO VISITADA POR DEUS, E SENDO REALIZADA UMA CURA. PEDIU PARA TOMAR POSSE DA GRAÇA. NAQUELA MESMA SEMANA ELE SAIU DO COMA, EMBORA O MÉDICO NÃO GARANTISSE SUA COMPLETA RECUPERAÇÃO, CONTINUAMOS UNIDOS EM ORAÇÃO. SUA MELHORA FOI NOS SURPREENDENDO. PARA QUEM ESTAVA PRATICAMENTE MORTO, DEUS LHE DEU NOVAMENTE UMA OPORTUNIDADE. E ELE ESTÁ AQUI PARA TESTEMUNHAR QUE PARA DEUS, NADA É IMPOSSÍVEL.
18.03.15, 11:03
FIZ A QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO E PEDI POR UM EMPREGO. GRAÇAS À DEUS E A SÃO MIGUEL, ESTOU TRABALHANDO A UMA SEMANA, PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR. OBRIGADA DEUS. GRAÇA RECEBIDA, GRAÇA TESTEMUNHADA.
SILVANA
18.03.15, 10:59
MEU NOME É SANDRA, RECEBI UMA GRAÇA DE RECEBER UM DINHEIRO QUE UMA PESSOA ME DEVIA, POR SERVIÇOS PRESTADOS. PROMETI QUE DARIA PARTE PARA O GRUPO DE ORAÇÃO, E A OUTRA PARTE PARA A IGREJA. ESTOU MUITO FELIZ E AGRADEÇO A DEUS E A ESTE GRUPO DE ORAÇÃO. AMÉM.
SANDRA
18.03.15, 10:55
MEU NOME É NOELI, PERTENÇO AO GRUPO DE ORAÇÃO "SÃO JOSÉ", QUEDAS DO IGUAÇU. O DIA QUE COMEÇOU A NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO, EU ABRACEI A BATALHA, POIS NÃO SABIA O QUE TINHA. O MÉDICO CONSTATOU UM TUMOR MALÍGNO NO INTESTINO. DEPOIS DA CIRURGIA, APÓS ALGUNS DIAS, O MÉDICO DISSE QUE EU ESTAVA COMPLETAMENTE CURADA. POR ISSO ESTOU AQUI TESTEMUNHANDO, PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR E PELO PODER INTECESSOR DE SÃO MIGUEL ARCANJO.
NOELI
18.03.15, 10:48
SOU DA CAPELA DO "DIVINO ESPIRITO SANTO". QUERO DAR MEU TESTEMUNHO DE UMA GRAÇA QUE RECEBI NO CERCO DE JERICÓ DO ANO PASSADO, NA PARÓQUIA STO. ANTONIO. ESTAVA HA UM ANO FAZENDO TRATAMENTO DE UMA EXAQUECA, E ME PREOCUPAVA MUITO, ERA UMA DOR NA VEIA DO LADO DIREITO DA CABEÇA. O MÉDICO DIZIA QUE NÃO ERA NADA PREOCUPANTE, MAS EU ESTAVA ANGUSTIADA, TOMAVA MUITOS REMÉDIOS E NÃO ALIVIAVA A DOR. MUDEI DE MÉDICOS, FIZ MAIS EXAMES, E A DOR CONTINUAVA, E DOÍA AS VEIAS. DEPOIS QUE TERMINEI O CERCO DE JERICÓ, NÃO SENTI MAIS NADA. HOJE SÓ TENHO A GRADECER A DEUS PAI MISERICORDIOSO POR MIM PECADORA.
Ma DELURDES CORRÊA..
18.03.15, 10:32
EU, ODETE ESTAVA ASSISTINDO PELA TV O ENCONTRO DE ORAÇÃO E RECEBI UMA CURA "MÁ CIRCULAÇAO". DOU GRAÇAS A DEUS. OBRIGADA MEU SENHOR.
ODETE.
GILDO
15.02.15, 09:58
FIZ A NOVENA DAS MÃOES ENSANGUENTADAS DE JESUS NO ANO PASSADO, PEDINDO POR UMA GRAÇA, QUE JÁ FAZIA 15 ANOS QUE EU TINHA ENTRADO COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA. QUANDO TERMINEI A NOVENA RECEBI ESTA GRAÇA. OBRIGADO MEU DEUS.
Juliana
13.12.14, 21:22
Eu vou deixar esse testemunho pra dizer o quanto DEUS é maravilhoso...Não é para sentir pena. Esse ano foi um ano complicado cheio de altos e baixos. Desde que decidi abandonar minha profissão e voltar a estudar pra tentar medicina. Porém foi muito dificil, há 10 anos atras eu tive Transtorno obscessivo compulsivo (TOC) e fiz tratamento e estava bem , porém esse ano com tantos problemas voltou e entre medicamentos e tratamentos, choros e muitos nãos nos vestibulares eu estava desanimando...Entao fui e entreguei td pra DEUS e disse é a Sua vontade eu nao consigo sozinha e nao quero ir sozinha, mas por favor me guie e me faca entender q td tem seu tempo e é no SEU tempo q sera realizado. E foi tive a excelente noticia que passei e estou tendo cura e libertação do TOC e gracas a DEUS deu td certo...existem tribulações mas eu sempre acreditei e esse testemunho é pra honra, gloria e louvor à DEUS...muito obrigada
CÉLIA
02.12.14, 23:41
JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE PARTICIPO DO GRUPO DE ORAÇÃO "FILHOS DE MARIA". NO ANO DE 2013, RECEBI A GRAÇA DE SER MÃE, MAS TAMBÉM SABIA QUE ERA GRAVIDEZ BEM COMPLICADA. ENTÃO PEDI A DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA QUE TIVESSEM MISERICORDIA. NO TERCEIRO MÊS TIVE QUE FAZER CERCLAGEM, UM PROCEDIMENTO PARA SEGURAR O BEBÊ, TOMAR MUITOS MEDICAMENTOS E REPOUSO, PARA QUE MINHA FILHA NASCESSE NO TEMPO CERTO. MINHA FAMILIA, AMIGOS E EU REZAMOS MUITO E CONTINUANDO A PEDIR QUE NOSSA SENHORA APARECIDA INTERCEDESSE POR NÓS, QUE DEUS TIVESSE MISERICORDIA E QUE NADA DE MAL ACONTECESSE. SABÍAMOS QUE TUDO O QUE PEDIRMOS ANOSSA MÃE COM FÉ, ELA NOS ATENDE. NOSSA MARIA VALNETINA NASCEU NO DIA 8 DE SETEMBRO DE 2014, SAUDÁVEL, PERFEITA PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR NOSSO DEUS. AGRADEÇO O GRUPO DE ORAÇÃO "FILHOS DE MARIA" E A TODOS QUE REZARAM.
CÉLIA
Jhone
02.09.14, 10:58
Paz de Cristo, Não moro em Cascavel mas tive a oportunidade de participar de um encontro, e no mesmo pedi duas graças, uma delas seria de conseguir um emprego pois estava desempregado na ocasião, me senti super bem depois de uma linda acolhida, participei de corpo e alma do encontro, senti calafrios, sensações estranhas, tenho certeza que era Deus que agia em mim naquele momento, tempo depois, e não demorou muito, recebi as duas graças, ainda não tive a oportunidade de voltar para louvar e agradecer mas a farei em breve, tenho certeza de que minha fé juntamente com os intercessores e o grupo Filhos de Maria contribuíram ao máximo para alcançar essas graças, GRAÇA RECEBIDA, GRAÇA TESTEMUNHADA... Obrigado Senhor Pela Graça Recebida.
Silvana Cazarin Navaqui
25.08.14, 08:45
quero agradecer ao grupo de oração filhos de Maria por ter me acolhido durante o período em que estive em Cascavel em tratamento para cura do câncer. Obrigada pelas orações, pelo carinho. Vocês foram fundamentais para minha fé e hoje estou curada para sempre dessa doença. Infelizmente não participarei mais do grupo juntamente com meu tio Luiz Antonio, mas continuarei acompanhando vocês através da internet. Tenham uma semana abençoada. Abraços a todos. Silvana
Gilvano Percisi
28.06.14, 11:15
oi meu nome é Gilvano quero testemunhar uma graça, eu sofri um acidente de moto no dia 16/12/2013, fiz cirurgia no mesmo dia pois quebrei o femur, no dia 08/01/2014 sentia muita dor na cirurgia voltei ao hospital estava com dois parafusos soltos , tive que fazer nova cirurgia, desde então sentia muita dor. tanto que eu ia a igreja e não ficava em pé, no sexto dia do cerco de jericó estava sentado quando o pregador disse que havia um homem que sentia muita dor e que naquela noite ia ser curado, e eu me apropriei da graça e já sai da igreja sem dor.
Bueno
18.06.14, 23:05
Domingo 15/06/2014
Pentecostes
Descendo fogo do céu em Cascavel
Eu sou testemunha que de fato Deus derramou fogo do céu!
Eu estava com uma ferida no rosto há meses, pensei que fosse por causa de uma diabetes que me apareceu, mas a mesma já tinha ficado no nível normal.
No resto do corpo podia machucar que em três quatro dias tava cicatrizado, mas no rosto todo dia a casca da ferida sai só no encostar a mão e sangrava. Estava preocupado que poderia ser um câncer de pele, estava adiando a ida ao medico de receio de ter uma má noticia.
Más no domingo quando a pregadora Vera Casagrande diante do Santíssimo exposto proclamou que o Senhor estava secando todas as feridas, eu tomei posse e fui tocar na orla dele.
Daquele momento em diante no meu rosto não escorreu nenhuma gota de sangue, e a ferida hoje três dias após esta na fase final de cicatrização para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Adelar Ribeiro
10.06.14, 11:01
Olá, eu tenho muito a agradecer, pois Deus ultimamente vem me renovando, eu tenho lido mais a Bíblia, isso é uma Graça do Espírito Santo, Lendo a Bíblia vejo que minha vida começa a mudar para melhor, todos os dias agora estou lendo a Bíblia, eu quero também receber a Graça de aprender tocar Violão, e um dia tocar junto aí do Moacir e toda essa turmada tão abençoada por Deus. Também pedi para Jesus me dar uma voz igual a do Moacir, uma voz que eu admiro muito. Pode deixar porque um dia com certeza estarei aí junto de vocês cantando e louvando ao Senhor. Espere eu chegar gente não vão embora antes de eu chegar kk brincadeira. Mas Deus com Certeza vem mudando a minha vida. Amém! ...O Moacir me ensina a tocar violão, você que é um ótimo violeiro... Abraços e Deus abençoe! Thiago, Liziane a todos.
Sandra
04.06.14, 11:01
Paz e bem à todos!

Participei pela 1º vez do encontro no dia 20 de maio. Participei da missa e fiquei para o encontro. Sofria há algum tempo de endometriose uma condição que causa dor, sangramento irregular (no meu caso no mínimo 20 dias seguidos) e possível infertilidade nas mulheres. Passei por um procedimento cirúrgico dia 25 de novembro de 2013. Dois meses tudo certo! No terceiro mês após a cirurgia o sangramento voltou e em contato com o médico ele disse: Só retirando o útero, Eu disse: não. Comecei a tomar um medicamento para bloquear o sangramento e tomei até o dia 18/05, quando decidi por conta própria parar,mesmo tomando ocorria ainda 5 dias de sangramento por mês com menor intensidade. No dia 20 no encontro de oração o pregador que é do grupo filhos de Maria disse: tem muitas pessoas sendo curadas por doenças do sangue. Eu senti um calor intenso no momento de oração no útero. Pensei: É o Espírito Santo se manifestando e lágrimas rolaram. Mas não pensei na cura,afinal não tinha leucemia e doença relacionadas ao sangue. Outro dia para minha surpresa e glórias ao Senhor o sangramento havia parado sem remédio ou algo do tipo. Me sinto verdadeiramente curada! Desejo que o Espírito Santo continue soprando,instruindo, e derramando toda sua unção nos filhos de Maria e participantes desse grupo. Deus seja louvado sempre e infinitamente em nosso meio. Amém
EDNA
31.05.14, 16:01
SOU EDNA LOPES, E VENHO AGRADECER A GRANDE GRAÇA RECEBIDA PELA MÃE, O FILHO E O PAI. FUI DESANGANADA PELO MÉDICO. E HOJE ESTOU CURADA DE UMA GRAVE ENFERMIDADE. AGRADEÇO PELO RESTO DA MINHA VIDA. AMÉM, MEU PAI.
Rone
20.05.14, 13:26
Com o tempo aprendemos que a graça vem não em nosso tempo e sim no tempo de Deus, estava desempregado desde o ano passado, fazia inúmeras entrevistas, quando estava tudo certo, acontecia algo que fazia com que a empresa desistisse de mim por algum motivo, uma empresa chegou a me selecionar nos testes e me enviar uma relação de documentos para inicio no processo, e por falta de apenas um documento a empresa não aceitava, mas chegou a hora de Deus que fez com que eu trabalhasse ao lado da minha esposa, são empresas diferentes mas uma ao lado da outra, agradeço á Deus por esta glória, obrigada ao grupo por sempre nos fazer acreditar e perseverar e nunca desistir diante as turbulências da vida, Jesus está conosco e com ele podemos sempre contar. Amém
ANA DO GUARUJÁ
29.04.14, 16:46
SOU DEVOTA DE STO. ANTONIO DESDE CRIANÇA. MEU FILHO ESTAVA A 90 DIAS TRABALHANDO E NÃO CONSEGUIA RECEBER NENHUM SALÁRIO. NA VÁSPERA DE SANTO ANTONIO, DE 2013, VIM NO GRUPO DE ORAÇÃO NESTA IGREJA E PEDI QUE DEUS AJUDADSSE MEU FILHO. ATÉ HOJE ELE NÃO RECEBEU PELO TRABALHO ANTERIOR, MAS A GRAÇA FOI TÃO GRANDE QUE UMA NOVA PORTA DE TRABALHO SE ABRIU, E NA MESMA ÁREA. (CONFECÇÃO). O DINHEIRO QUE ELE NÃO RECEBEU, NÃO FEZ FALTA. OBRIGADA MEU DEUS.
ANA
Denise Bueno
28.04.14, 17:58
Eu estava fazendo minha carteira de habilitação nacional, e ja havia reprovado 4 vezes.
Então fiz uma novena, com o proposito que eu perdesse a ansiedade e o nervosismo na hora do teste de rua.
terminado a novena fui para o teste o ultimo do ano e com a graça de Deus eu passei no teste.
Louvo e agradeço a Deus.
Carmem Lucia Rodrigues Furtado Bahnert
22.04.14, 12:41
NO DIA 14/10/2012 MEUS DOIS FILHOS MAIS NOVOS E A MINHA NORA GRAVIDA SOFRERÃO UM GRAVE ACIDENTE E VIERÃO A FALECER NA HORA,N NESTE DIA O CHÃO SAIU DOS MEUS PÉS MAIS DEUS COLOCOU O CÉU EM BAIXO, POIS DEUS COLOCOU EM MEU CORAÇÃO O CONSOLO DE QUE MEUS FILHOS IRIAM PARA A NOVA VIDA A VIDA ETERNA, E ELE NÃO PERMITIU QUE O DESESPERO TOMASSE CONTA DO MEU CORAÇÃO, TENHO MUITA SAUDADE DELES MAIS TENHO A SERTEZA DE QUE ESTÃO COM DEUS.
sandra
13.04.14, 18:53
boa noite...a paz de Deus.
eu nem sei como expressar minha gratidão, pois já recebi varias beçãos neste grupo de oração. há dois anos eu estava numa depressão muito forte, chegando a quase perder as forças pernas, quando minha amiga Ana me levou para este grupo. No começo, eu chorei muito, mas com o passar do tempo eu ia recebendo a unção do espirito santo.
numa das oração a respeito da depressão os missionarios fizeram oração em mim e com a benção de Deus eu fui curada da depressão, não tomo mais remédios controlados e para ansiedade, hoje não tomo nada.
Continuo indo neste grupo pois para mim é minha vida que foi resgatada...eu me divorciei e tinha muitas culpas e tristezas pois desfiz minha familia...mas ai neste grupo eu pude crescer como ser humano, a ter paz, para glória do Senhor.
outro testemunho que quero dar foi a quaresma de São Miguel Arcanjo...meu sobrinho estava com cancer de pele agressivo, fez cirurgia no rosto e comecei a novena sempre intercedendo por ele, para que São Miguel Arcanjo pudesse ajuda=lo...recebemos mais um milagre, pois ele fez a cirurgia, seu rosto ficou sem marcas, e para a honra e gloria do Senhor meu sobrinho quando vez o exame, ficou curado, completamente curado.
Eu continuo grata a todos desse grupo, nossa se não fosse por vocês eu não estaria mais aqui....tenho hoje muita paz em minha casa com meus filhos...e sei que neste grupo de oração eu ainda vou arrumar um amor de verdade, pois venho pedindo a Deus.
26.03.14, 10:57
NO DIA 22/02/2006, DEUS NOS CONCEDEU UM FILHO, O GABRIEL. ESTE MENINO FICOU APROXIMADAMENTE 3 MESES CHORANDO DIARIAMENTE, E NENHUM MÉDICO ENCONTRAVA O PROBLEMA. PROCUREI ATÉ UMA CURANDEIRA QUE RECEBI UM ESPINHO. AQUELA ENTIDADE DISSE-ME QUE MEU FILHO TINHA ARRITMIA CARDÍACA E QUE PROVAVELMENTE TERIA UM PROBLEMA PARA O RESTO DA VIDA. FOI ENTÃO QUE COMECEI A VIR NOS ENCONTROS NESTA IGREJA. EU SOMENTE CHORAVA E PEDIA A DEUS QUE ME MOSTRASSE QUAL ERA REALMENTE UM PROBLEMA . LEVEI-O A UM MÉDICO O QUAL DETECTOU QUE O MENINO TINHA UMA FRATURA NA CLAVÍCULA, OCORRIDA DURANTE O PARTO E QUE NÃO TERIA SIDO CONSTATADO NO MOMENTO. HOJE MORAMOS NA CIDADE DE ITAPEJARA D'OESTAE, ELE ESTÁ COM 8 ANOS E GOZA DE MUITA SAÚDE. GRAÇA ALCANÇADA, GRAÇA TESTEMUNHADA.
CELSO.