litur

todastoptercas



 Profecia sobre o Brasil: palavra de Deus pela voz de Patti Gallagher Mansfield

Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 183
  • 0 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações
  • Imprimir

Durante o Retiro Nacional para Ministros Ordenados da RCCBRASIL,

que aconteceu de 10 a 13 de julho, em Aparecida (SP), Patti Gallagher Mansfield, uma das participantes do Retiro de Duquesne, marco inicial da RCC no mundo e pregadora do Retiro para Diáconos e Sacerdotes, conduziu um forte momento de oração, quando foi dada ao povo brasileiro uma grande promessa.

Por meio do uso do dom da profecia, Patti proclamou um tempo novo para o Brasil e alertou aos ouvintes sobre o poder de Deus a ser manifestado na nação. Na profecia, o Senhor também aponta a necessidade da humildade para o cumprimento da vontade Dele para o país.

Confira na íntegra :https://youtu.be/rRAQOaJDQQw

A profecia é um carisma em virtude do qual o inspirado, em nome de Deus, é movido pelo Espírito, fala à assembleia para exortá-la, estimulá-la ou corrigi-la. É um carisma que contribui muito para edificar a Igreja. Não comunica revelações sensacionais, mas é uma palavra inspirada que manifesta a vontade de Deus em circunstâncias do momento e manifesta os sentimentos ocultos do coração. A palavra profética geralmente suscita fortemente um movimento de conversão, de agradecimento ao Senhor por suas intervenções de amor, um sentimento de paz. Ocasionalmente o profeta recebe uma luz particular predizendo o futuro (cf. I Cor 14, 3-4. 24-25).

(ALDAY, Salvador Carrillo. A Renovação no Espírito Santo, p. 87)

“Aquele, porém, que profetiza fala aos homens, para edificá-los, exortá-los e consolá-los” (ICor 14,3)

Fonte: RCC Brasil.

0

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Quarta, 17 Outubro 2018