litur

todastoptercas



Começou a caminhada de intercessão pelas eleições de 2018

Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 253
  • 0 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações
  • Imprimir

untitled“Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda piedade e honestidade” (I Tm 2,1-2).

Família carismática! Nestes tempos desafiadores que atravessamos em nosso Brasil, temos a missão de nos mobilizarmos em prol da mudança e melhoria desse cenário de instabilidade ética, política e econômica. Como pessoas repletas do Espírito Santo e, portanto, renovadas por Sua coragem e pela sua força inabalável, temos o instrumento necessário para tomarmos uma atitude em relação a essas situações que nos envolvem: a oração.

“Se há pessoas que rezam, e que rezam com convicção, e com toda a fé, são vocês, os carismáticos, pessoas de oração”. As palavras do arcebispo de Aparecida (SP), dom Orlando Brandes, nos recordam que, por meio de nossa união e da graça de sermos um povo orante, podemos nos confortar uns aos outros, bem como nossos irmãos brasileiros, além de clamar pela verdade, justiça e igualdade em todo o país.

Dessa forma, os Ministérios de Fé e Política, Oração por Cura e Libertação, das Famílias, de Intercessão e todos os demais Ministérios realizam uma ação conjunta, cuja intenção é reunir a Renovação Carismática Católica do Brasil em oração por esse período de dificuldades e pelas eleições deste ano, 2018. É, inclusive, momento de pedir a luz do Santo Espírito na consciência do povo brasileiro, que escolherá, por meio do voto, os representantes da nação nos cargos de Presidente da República, Governador, Senador e Deputados Federais e Estaduais.

A campanha de intercessão começa no dia 1º de fevereiro de 2018. Esse é o ponto de partida para uma caminhada que se estenderá até 28 de outubro desse ano, data em que o segundo turno das eleições gerais do Brasil serão concluídas. Durante esse período, o Movimento estará diariamente unido pela Oração. pelo Brasil e Salve Rainha, além do jejum às sextas-feiras, na intenção de clamar a libertação do Brasil.

Participe em sua cidade/diocese! Nossa corrente de graça é também uma corrente de oração!

 

http://www.rccbrasil.org.br/institucional/carta.html http://www.rccbrasil.org.br/institucional/oracoes.html http://www.rccbrasil.org.br/institucional/material-de-apoio.html

 


Leia mais sobre Ação Conjunta pelo Brasil 

Fonte:  RCC BRASIL.

0

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Sexta, 22 Junho 2018