litur

todastoptercas



Livro que conta a história da RCC no Brasil é lançado em Noite Carismática

Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 305
  • 0 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações
  • Imprimir

carismaticos 04No encerramento das atividades da quinta-feira, a primeira Noite Carismática do ENF – Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios teve como destaque o lançamento do Livro “Pois a promessa é para vós” e do documentário que contam a história dos 50 anos da RCC no Brasil. O evento contou com a presença de Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCC, Reinaldo Beserra e demais membros do Conselho, ex-coordenadores nacionais, entre outros. O autor do livro, Bruno Maffi e o responsável pelo documentário, Jersey Simon também estavam presentes.

A Noite Carismática começou com um louvor ministrado por membros da RCC do Acre e do Rio de Janeiro. Logo após, Katia e Sérgio Zavaris apresentaram o lançamento do livro e do documentário. “Desejamos que as futuras gerações sejam guardiãs da nossa identidade”, afirmou Katia. Em seguida, Bruno falou sobre o processo de produção do livro. “Eu vi e ouvi relatos de homens e mulheres que se deixaram render por Deus. São gigantes da fé. Eu vi o Senhor na vida dos pioneiros da RCC do Brasil”, disse.

Depois, Reinaldo Beserra, membro permanente do Conselho Nacional da RCCBRASIL leu um trecho do livro e Katia Roldi declarou oficialmente lançada a publicação. Em seguida, Jersey Simon falou sobre a construção do documentário. “Impossível contar 50 anos em 43 minutos”, ressaltou. Ele afirmou que a produção será exibida em algumas TVs Católicas. Participaram do documentário, pioneiros e representantes do movimento nesses 50 anos.

Por fim, o coordenador do Ministério de Comunicação Social (MCS) explicou dois pontos importantes do material: “Em primeiro lugar, apresentemos para todos, não só os carismáticos, temos que dizer que a RCC do Brasil gerou, gera e continuará gerando frutos para o Reino de Deus. Em segundo lugar, esse material tem como objetivo gerar a unidade”, afirmou.

Fonte RCC Brasil


0

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Terça, 18 Junho 2019